top of page

28/09/2017 | Palestra sobre doping – Ribeirão Preto

  • biniadvogados
  • 28 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

A convite da Faculdade de Educação Física e da Faculdade de Direito do CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO de Ribeirão Preto, por meio de seus coordenadores o Dr. Ricardo Barbieri e a Dra. ...... respectivamente, a Dra. Fernanda Bazanelli Bini, do BINI Advogados, compareceu ao “I Fórum sobre Doping: Mitos e Verdades”, tendo a oportunidade de palestrar e compartilhar seus conhecimentos na área de Doping com o público presente.

O evento, que contou com a ilustre presença da médica com residência na área de endocrinologia e metabologia e pós graduada em Medicina do Esporte, Dra. Paula Leal, bem como da Triatleta, melhor brasileira no IRONMAN 2017/2018, Bruna Mahn, foi extremamente enriquecedor devido ao compartilhamento de experiências e conhecimentos em várias áreas do Doping, seja pela perspectiva páatica da atleta, seja pelos conhecimentos médicos e jurídicos apresentados.

Com um público de diversas áreas do conhecimento, todos puderam ao final das palestras dirigir perguntas às palestrantes, esclarecendo dúvidas e aprendendo a se prevenir melhor com relação ao tema. Parabéns a todos e que venham novos eventos da magnitude do quanto foi ofertado pela Estácio.






Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Twitter Ícone
bini.png

Contato

Obrigado! Mensagem enviada.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Rua Nicola Nardo, nº 109, Morumbi – Piracicaba-SP, CEP: 13420-363

Telefone/Whatsapp

(19) 3434-5023 |  (19) 98731-2950

Encarregada de Proteção de Dados (DPO): KELLY TATIANE CAMPANHOLO

logo2.png

© 2020 Bini Advogados. Todos os direitos reservados

bottom of page